terça-feira, 9 de julho de 2013

Contando História... "O macaco e a velha"

Que bom ouvir histórias! Melhor ainda quando é contada por mamãe! Quem teve a iniciativa foi a Prof.ª Lílian mãe de Ademir Junior que dispensou um pouquinho do seu precioso tempo para contar a história “O macaco e a velha” no dia 03/07 (quarta-feira) na sala “B” e terça-feira (09/07) na sala “A”.

O gostoso de tudo é que ela fez uma boa proposta para a garotada... Só contava a história se todos tivessem participação, ou seja, ajudasse ela na leitura do texto exposto através de Datashow. As palavras em cor vermelha seriam para a leitura das crianças. Proposta aceita... resultado perfeito no final da atividade. Valeu mamãe Lílian! Parabéns crianças pela participação!



No início do terceiro bimestre já temos as mães Loyde e Luciana que firmaram compromisso com a Professora Valdeca para contar outras histórias. Aguardem!

Agora contem vocês mesmo a história para os (as) coleguinhas e familiares, lembrando que terão de pedir auxílio, ou seja, as palavras em vermelho é para quem vai ouvir a história ler e ter participação... Combinado?













Um comentário: